domingo, 16 de setembro de 2012

Me sentindo péssima = [


Oi gente, td bem ?? pra mim nao está nd bem :(
Me pesei na segunda feira e fiquei super contente..tava com 54 kg, entao tive uma compulsão enorme por 2 dias e nao consegui miar guase nada, ai comecei minha dieta novamente, estava td indo bem até q minha sogra me chama pra ir pro shopping, lá tive q comer lanche, refrigerante, sorvete, pipoca, bolacha...comi de td e nao miei nd, to me sentindo péssima e com um medo enorme de subir na balança outra vez e ver q engorde T.T.
Mas amanha começo uma dieta nova, e espero q de certo, a dieta é assim:

Seg: 100 cal
Ter: NF
Quar: 200 cal
Quinta: 300 cal
Sexta : 300 cal
Sab: 150 cal
Domingo: 400 cal

Espero q seja o suficiente pra quando eu me pesar na segunda feira q vem eu estar com 54 kg dinovo...torçam por mim princesas

6 comentários:

  1. Hey gatinha!Não desanime! Com essa sua dieta com certeza vc vai emagrecer o que tiver engordado, ou até mais! São muitos os tropeços mas não há glória sem sofrimento!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ola ^^
    tente dizer não com jeitinho, sempre que te oferecerem um doce. Sei que é dificil, ainda mais quando é uma pessoa querida que oferece...

    vc vai ver, até segunda vai estar com 54 de novo, ou até menos! força :3
    to te seguindo c:

    ResponderExcluir
  3. Olá moça,
    primeiramente obrigada pela visita!
    Deslises acontecem meu bem, o que não pode é se deixar estagnar, que é o que você não faz, você sempre volta retomando a dieta, parabéns!
    Quando você sair assim, pode até comer, mas tenta não estrapolar, come alguma coisa para despistar, mas quando te oferecerem mais você diz que não esta com fome.
    Boa sorte!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. tô torcendo por vc amiga!!
    tenha força ok
    bjos

    ResponderExcluir